sexta-feira, dezembro 17, 2004

Desaparecido em combate??!!!


É dia de jogo do glorioso e no "velhinho" estádio da luz esta a azafama do custume. Uns mais apreensivos em relação ao jogo do que outros, mas reina o clima de festa como sempre, e eis que se começa a ouvir "pum, pum, pum, pum,pum..." era precisamente este senhor da foto presente em todos os jogos do BENFICA em casa, a animar a rapaziada com o seu tambor. Lembro-me perfeitamente de ir ao "velhinho" estádio e ver lá sempre este senhor que a quase generalidade dos benfiquistas chamava de "Homem do Tambor". Infelizmente por alguma razão por mim desconhecida ele deixou de frequentar o nosso estádio (se alguem que souber o que lhe aconteceu me quizer dizer agradecia muito) e não são raras as vezes que me lembro que as suas valentes batidas naquele tambor também contribuiam para o temível Inferno da Luz. É gente com esta mística que faz falta ao meu BENFICA para que a luz seja para sempre um verdadeiro INFERNO.
Posted by Hello

1 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens Ninja por este magnifico blog espero que continues a escrever ...

 

Enviar um comentário

<< Home