quarta-feira, maio 10, 2006

Apaixone-se, Emocione-se




Por vezes as alturas mais desesperadas das empresas (neste caso um clube, mas tambem já são geridos como empresas), levam os responsáveis de marketing das mesmas a campanhas no mínimo surpreendentes. Por culpa de mais uma dessas campanhas, no próximo fim-de-semana os adeptos do Vitória de Setúbal, podem e de que maneira associar-se à festa da taça. Tudo porque o clube anda a disponibilizar dois packs para os adeptos do clube.
O «pack Emoção» vem equipado com lenço para a cabeça, tubos insufláveis, pinturas para a cara, tshirt do Jamor, megafone e transporte para o estádio. Preço 25€.
O «pack Paixão» já é mais requintado, e traz nada mais nada menos que 3 litros de vinho de mesa, 2 copos verdes, manta de piquenique, preservativo Bonfim, tshirt do Jamor e transporte para o estádio pelos mesmos 25€.


Parece que os responsáveis do clube querem impedir em caso de vitória o fenómeno do baby boom que tanto o país precisava. Mas como no futebol a bola é redonda e mais vale prevenir que remediar deixo aqui outra sugestão de utilização para quem comprar o segundo pack: como no futebol a festa antes do jogo é sempre nossa, depois do jogo logo se vê, já que não depende só de nós mas principalmente de quem esta em campo, usem todo este pack antes da bola para irem para o estádio relaxadinhos e assim puderem puxar pelo seu clube ajudando-o à conquista de mais uma taça de Portugal.



P.S.- No site oficial do clube Vitória FC, não há referencia de preços para sócios e preços para não sócios. Se calhar era tempo da direcção aproveitar este momento histórico para beneficiar os verdadeiros vitorianos que estão sempre lá com o clube em crise ou na berra, e mostrar assim às pessoas da terra que os sócios estão sempre em primeiro, e vale a pena ser sócio do Vitóra ajudando-o também a combater a grave crise.

Mas isto é só a minha humilde opinião...

1 Comments:

At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este teu texto está brutal.
Muito bem escrito

 

Enviar um comentário

<< Home