segunda-feira, setembro 18, 2006

O verdadeiro serviço público.




Ontem no percurso até ao estádio da luz, decidi meter o meu rádio na estação antena1. Já o jogo de futsal entre o BENFICA e o Sporting estava em 3-3 quando os comentadores decidem fazer um "raide" pelos jogos da segunda liga. De seguida quando regressou a emissão a Torres Novas, já o Benfica estava a vencer por 4-3. Mais um "raid" pelos jogos da segundaliga e quando se regressa ao futsal o comentador diz: " 3 igual aqui em Torres Novas, vamos certamente ter prolongamento".
Penso mas que raio isto não estava em 4-3 para o BENFICA?? Bom pensei devem de se ter enganado.
A emissão continuou a saltar de galho em galho, que o mesmo é dizer de campo em campo e quando já no prologamento regressou a Torres Novas estava o jogo em 4-3 para o BENFICA. Tinha-mos marcado no prolongamento. Bem continuei o meu caminho e a antena1 continuou o seu "raid" pela segunda liga com os jogos cada vez mais perto do fim. A seguir o "raid" regressou a Torres Novas, e para surpresa das surpresas já o jogo esta em 4-3 para o Sporting. Bem como já estava na segunda circular decidi mudar de estação, baralhado de mais já eu estava. Cheguei ao estádio, foi ter com uns amigos meus e perguntei como tinha sido até então a história do jogo. E sabem que mais, foi essa mesmo que voçês sabem completamente diferente daquilo que eu tinha ouvido. E pensar que nos paga-mos impostos para haver serviços públicos como estes...