sexta-feira, maio 13, 2005

Fé Inabalável

Ontem uma amiga minha disse-me: - Tu tens mesmo fé em que o BENFICA ganha ao Sporting, não vês que infelizmente (ela tambem é benfiquista) eles não estão a jogar nada?
Eu nem lhe respondi porque disse-lhe que o ia fazer aqui, e agora gostava de lhe responder.
Por muito pouco que os nossos jogadores estejam a jogar, por muito mau que o nosso treinador possa ser (o que para mim até nm é o caso), por muitas derrotas que o possa ter tido numa epoca, há um factor que me permite ter sempre uma fé inabalavel no BENFICA nos jogos contra o Sporting. E esse factor é precisamente o facto de nós nos chamar-mos BENFICA e eles Sporting e só por isso, pois esse nome BENFICA quer o destino que se superiorise "quase" sempre ao do Sporting. Por isso minha amiga te respondo que apesar de termos vindo de uma derrota onde pouco ou nenhum futebol mostrámos, apesar de eles estarem com o moral a 200%, apesar de não ganhar-mos há uns bons anos e a pressão aumentar por isso sobre nós, eu estou completamente tranquilo pois nós somos superiores a eles, e como disse um camarada meu num outro blog em Janeiro, " é contra as leis do universo eles ganharem-nos".

P:S: Amanhã vamos todos erguer bem alto o nosso cachecol e a nossa voz, e mostrar que somos do BENFICA e isso nos envaidece.