quarta-feira, fevereiro 23, 2005

E não é que tinha razão!

Eu sei que foge um bocado ao contexto do blog mas apeteceu-me comentar isto, pois estava aqui a arrumar umas coisas no meu quarto e descobri uma revista de Junho de 1994 com uma entrevista do Toni sobre o titulo ganho pelo BENFICA em 93/94:

A BOLA MAGAZINE: - Mário Wilson, disse uma vez, que quem é treinador do BENFICA arrica-se a ser campeão. Esta profecia continua a ser verdade?
TONI: - Essa ideia, de uma riqueza enorma, dita com franqueza e frontalidade, por um homem que me habituei a admirar e a respeitar desde menino, já não tem cabimento. Ser campeão pelo BENFICA, em cada ano que passa, é cada vez mais dificil.

Pois é Toni infelizmente para mim e muitos dos que lêem este blog tinhas razão....

1 Comments:

At 9:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As palavras sábias do Mestre Wilson faz(iam) sentido qdo o nosso Magico SLB não era dominado por empresarios e outros abutres que vivem à custa do SLB.

Penso mm que essa epoca (1993/94) foi o principio do fim. Basta ver o que se passou na epoca seguinte...

Aquele abraço
Nós que Amamos o Benfica Somos Assim
MS VE

PS: bom blog "sxor" Ninja

 

Enviar um comentário

<< Home