sábado, janeiro 22, 2005

É po BENFICA que se f.oda

BENFICA - Bayern Munich jogo de apresentação do gloriso que tinha um atractivo extra, era a despedida do futebol do grande MIchel Preud Homme, e eis que estava na fila para comprar bilhete e o homem que estava a minha frente para comprar tambem diz para o amigo:
- É pra central???
-Não pa é um bocado caro!
-É pó BENFICA que se f.oda, são dois se faz favor.


Pois é atitudes destas vi eu e fiz eu muitas vezes quando comprava uma camisola ou ia a um jogo um bocado mais caro, mas agora o BENFICA decidiu vender a marca e ao comprar uma camisola do meu clube não o estou a ajudar a ele mas sim um milionário qualquer dono da ADIDAS, os sócios já nem desconto teem, se comprar uma caneta na loja ao lado desta vez estou a ajudar o milionário da TBZ e o maior cumulo de todos fala-se em o BENFICA vender as receitas de bilheteira. Ou seja mesmo que faça-mos sacrifios porque é pó BENFICA que se foda vai tudo dar ao mesmo, com muita pena minha.