terça-feira, maio 17, 2005

Taça

Mourinho esse treinador que agora toda a gente diz que é um heroi nacional, e orgulho de PORTUGAL, mas que tinha assinado pelo Chelsea a duas semanas e no PORTUGAL - Inglaterra disse simplesmente isto: "Não vou torcer por PORTUGAL para os Ingleses não se zangarem comigo, nem vou torcer pela Inglaterra para os portugueses não se zangarem comigo."
Se este homem é um heroi nacional e orgulho nacional eu devo de ser o pai natal mas pronto isto era um aparte. O que me levou hoje aqui a escrever sobre este Sr. é o facto de na sua cronica na revista record dez de sabado ele ter escrito sobre o facto de estar mal no futebol português não entregarem a taça ao campeão nacional no estádio. Pois é Sr. Mourinho já nem no estádio nem no campo vai ser entregue numa gala que como não podia deixar de ser vai ser transmitida pela televisão e é essa a razão da gala existir (a liga já não lhe chegam as multas, quer tambem ganhar mais uns trocos com esta transmissão). ou seja apesar de este facto já ter merecido um post aqui no blog, mas na altura fui um bocado egoista pois só falei nos adeptos vamos falar agora dos principais intervenientes. O Porto recebeu recentemente a taça de campeão nacional e agora digam-me lá se o Couceiro se sentiu campeão ou orgulhoso de ter visto receber a taça? O verdadeiro treinador que merecia ve-la queixou-se precisamente que nem sequer a viu. há jogadores que por vezes suam muitissimo a camisola e em PORTUGAL nem tem o prazer de ver o troféu de campeão nacional, e em contra partida com o sisitema anterior (taça entregue no jogo da supertaça), há jogadores que a recebem que nem sequer ainda um jogo oficial fizeram pelo clube campeão, embora teoricamente se preparem para fazer o primeiro jogo. ou seja entreguem a taça no estadio, levem os adeptos ao delirio, os jogadores a verem um pouco da sua recompensa, deem uma recordação para toda a vida a quem vive aquele momento, agora numa gala em que provavelmente a maioria dos jogadores que lutaram pelo titulo já vai estar de férias, thxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


P.S. - Eu sei que não tenho escrito muito aqui mas o tempo tambem escasseia e tenho outros deveres mas vou tentar revitalizar o blog.

1 Comments:

At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

pois... ele é arrogante e tal... mas acho que é dos poucos que ainda dá alguma importância aos adeptos (isto depois de olhar pelo menos mil vezes pro umbigo dele lol).
Realmente uma vergonha o que estes engravatados do futebol querem fazer.. pra variar mais uma do futebol moderno!
Resta-nos a festa da taça... vamos ver ate que dia!
Abraço ate domingo!

MS VE

 

Enviar um comentário

<< Home