segunda-feira, dezembro 25, 2006

Anderson insatisfeito

Todos os anos é o mesmo Carnaval, só que antecipado. É no Natal que ele acontece. É a desvantagem de ter jogadores brasileiros no plantel. Quando não jogam querem logo ir embora. Este ano a fava saiu ao Benfica com o Anderson.
A época passada foi titular (e bem) este no como o seu rendimento descaiu e o Ricardo Rocha subiu, foi preterido para o banco.
E como agora não joga à 2 meses a titular o menino faz birra e diz que quer ir embora. São comportamentos como este que podem minar um balneário. Dou razão ao presidente Luis Filipe Vieira quando diz que o SLB têm os ordenados do jogador em dia ele só têm é de cumprir com o acordado. O SLB paga e ele joga.
Uma coisa é um jogador estar insatisfeito com a sua condição de suplente. É bom se assim esteja pois só assim vai ter motivação para lutar por um lugar na equipa principal.
Outra coisa é uma birrinha por ter sido preterido por um colega que está em melhor condições. O que me parece aqui é que devia ser explicado ao jogador alguns factos da vida, como a importância de estar num clube que paga a tempo e horas, bem como o facto desse clube ser um dos grandes.
Se ele está insatisfeito por ser suplente é bom, deve então trabalhar mais e não fazer birras. Qualquer outro central português sentir-se-ia honrado por lutar por um lugar na equipa e se ele está insatisfeito azar. Não se pode ter contemplações com este tipo de atitudes.