sábado, janeiro 27, 2007

Porque será?

BESSA LONGE DE ENCHER
Procura escassa de bilhetes
Ao invés do que esperavam os responsáveis axadrezados, a procura de bilhetes para o jogo entre o Boavista e o Sporting não está a ser muito grande no Estádio do Bessa.

Apesar de se tratar seguramente de um dos jogos mais importantes da ronda 16 da Liga portuguesa, a verdade é que as bilheteiras não têm registado grande afluência de público, indicador de que o recinto das panteras não vai estar cheio amanhã a noite.

Há portanto muitos bilhetes ainda disponíveis, com o seguinte preçário: 3 e 5 euros para sócios; 25, 35 e 60 euros para não sócios.


in A BOLA 27/01/2007




Aceitam-se apostas para a justificação da escassa procura de bilhetes...

Jornalista Mauzão

Opinião
Ignorava ou mentiu
Por

antónio barroso

Anotícia do possível interesse do Benfica por Derlei chegou-nos na madrugada de quarta para quinta-feira (00.30 horas). Como confirmar? Vários contactos, telefones desligados. Tinha o contacto de Derlei, mas hesitei: em Moscovo eram mais três horas. Ainda assim avancei; o jornalismo e a notícia não escolhem dia nem hora. Atendeu. Respondeu a tudo. O relógio do meu computador marcava 00.45 horas quando terminei a conversa com Derlei [ver em anexo nestas páginas]. Ou não sabia de nada do que o seu agente, Jorge Mendes, estava a tentar com os dirigentes do Benfica — ignorante, como o peixe (podre) que me vendeu — ou, o que é pior, mentiu-me deliberadamente para despistar. Fica Derlei avisado de que papalvo ou totó não é carapuça que me sirva após 18 anos de jornalismo: quem me mente, e a A BOLA, só o faz uma vez.

in A BOLA 26/01/2007



É incrivel como um jornalista escreve isto para um jornal que é lido por milhares de pessoas, que mauzão. Mas também não é novidade que o jornalismo em PORTUGAL é de baixo nível e que a comunicação social é uma das principais responsáveis pelo actual estado do país.

sábado, janeiro 20, 2007

Brutal!

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Quando a natureza se revolta!

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Eu bebo, tu bebes, ele bebe...

Acerca desta notícia, sobre o facto do Luisão ter sido apanhado com álcool numa operação stop só tenho uma coisa a dizer: "Quem nunca bebeu, que atire a primeira pedra."

P.S. - Logicamente que o mais grave aqui não é o facto do jogador ter bebido mas sim, ter sido apanhado com álcool a conduzir. Apesar de todos nós sabermos que é um acto irresponsável e muito pouco cívico, volto a repetir, quem nunca o fez?

domingo, janeiro 07, 2007

Uma tarde á antiga


O jogo de hoje do BENFICA contra o Oliveira do Bairro teve a assistência de 34 mil pessoas. Penso que se deve de considerar óptimo tendo em conta o valor do adversário, e lembrando que jogos do campeonato por vezes nem chegam a atingir estas assistências. Aqui esta a prova mais uma vez que os jogos a horas decentes (4 da tarde como antigamente) e com preços nada exorbitantes continuam a puxar muito público. Depois ainda há o facto de não ter transmissão televisiva o que sempre atrai mais gente ao estádio.

Motivação Tuga



Eis uma das minhas fotos preferidas que tirei hoje no Lisboa - Dakar. Só foi pena não ter podido ir ver o meu BENFICA, mas não quis perder esta oportunidade única. Eu se puder em 2008 estou lá caído outra vez, e aconselho-vos a todos, é espectacular