quarta-feira, maio 25, 2005

Campeões, campeões, nós somos campeões...

Antes de mais queria dizer que este post deveria de ter vindo mais cedo, mas estive muito ocupado a festejar o titulo.
Sonhei milhares de vezes com o meu BENFICA CAMPEÃO, no que fazia, de que maneira iria festejar, como me sentiria, o que diria, e todas as coisas relacionadas com isso, mas tudo isso foi em vão no Domingo, pois sentime mil vezes mais contente que aquilo que seria possivel ao ser humano imaginar, e se todas as promessas cumpri, nem todo o que sonhei fazer fiz. Porquê? Simplesmente, porque não consegui imaginar que ia ficar tão, tão, tão contente como fiquei e ás vezes nem tinha reacção as coisas tal não era o meu estado de euforia.
Muita gente ficou zangada por termos invadido o campo (até nos chamaram palhaços), pois fiquem sabendo que isso aconteceu porque nós não aguentamos tamanha emoção e queriamos festejar com os nossos heróis. Além do mais em quase todos os paises do mundo invadem o campo na festa, É DA MÍSTICA, e se forem ver os registos históricos dos festejos do titulo em todos há invasão de campo inclusive houve invasão de campo no final dos jogos que nos deram as duas taças dos campeões europeus que possui-mos. Mas faltou algo na festa. Faltou a taça que deveria de ter sido logo entrtegue para nos levar ao rubro, mas não os senhores engravatados decidiram entrega-la numa gala (da qual eu já falei aqui no blog), que alem de não ter euforia nenhuma até leva os adversários a sentirem-se humilhados senão acreditam perguntem ao Peseiro e ao Vitor Baia.


VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA CAMPEÃO NACIONAL 2004-2005

1 Comments:

At 7:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é amigo, domingo, bessa 22/5/05 foi um momento inesquecivel...bem como a FESTA q rebentou depois! Não há palavras pra exprimir o sentido... só quem é do SLB e vive o SLB sabe o q cada um santiu naquele dia e nos dias seguintes (ainda hj o vivo de forma intensa)!

Felizmente ainda resta um dos poucos bastiões do futebol "à antiga"... a final da taça no Jamor... onde o futebol ao domingo à tarde é uma realidade e onde o trofeu é entregue em pleno estádio ao capitão (esperemos que domingo ao Simão) da equipa vencedora!

Um abraço e ate domingo... o churrasco e as jolas esperam por nós!

Nós que Amamos o BENFICA Somos Assim!

MS VE

 

Enviar um comentário

<< Home