quarta-feira, novembro 30, 2005

Jogar a equipa á sua própria sorte

Haverá melhor para um verdadeiro adepto do que apoiar a equipa onde ela mais precisa? Onde nos senti-mos mais odiados, e rejeitados mas onde mesmo assim estamos lá para mostrar o orgulho que sentimos pelas nossas cores e que por elas vamos até ao fim do mundo, por mais dificuldades que nos metam pelo caminho. E quando se é dirigente então estar ao lado da equipa nos momentos críticos não é um orgulho é acima de tudo uma obrigação. Mas o mais alto representante do Sporting disse o seguinte: “Não há qualquer razão para ir ao Estádio do Dragão. As relações entre Sporting e FC Porto, infelizmente, são inexistentes, logo não gosto de ir a uma casa em que não sou bem recebido.” Ou seja depois do abandono de dois dirigentes do Sporting em Paços de Ferreira, este senhor vai voltar a deixar a sua equipa sozinha num jogo muito importante porque não vai ser recebido com o habitual jantar oferecido pela direcção anfitriã. É realmente um bom exemplo de alguém que devia de apoiar o Sporting mais que qualquer outro, e não fosse os clubes terem adeptos fiéis que faça chuva ou faça sol estão no apoio a equipa e ela ia a um jogo importante jogar sozinha á sua sorte. Quem anda nestas coisas do futebol sabe o que sente um adepto e acredito os próprios jogadores quando há apoio á equipa onde ela mais precisa. Honra neste aspecto a Luís Filipe Vieira que nunca, mas nunca abandona a equipa e quem não se lembra da sua imagem no Dragão num cantinho com Tinoco de Faria, e que este ano até teve discursos que espicaçaram a equipa em terminar o jejum no Clássico e de incentivo aos adeptos no apoio à equipa. Continua assim Luís…

PS – Já agora senhor Soares Franco não há qualquer razão para deslocar-se também no jogos em casa ao estádio se pode ver na televisão no conforto de sua casa.

2 Comments:

At 9:18 da tarde, Blogger Bakero said...

Salvo erro, foi este senhor que disse um dia que, pertencesse o Sporting a ele, "não haveria sócios nem modalidades". Está tudo dito sobre a "mística" deste senhor. ;-)

 
At 6:03 da tarde, Blogger Ninja said...

Eu não sou do Sporting mas custa-me que estes senhores queiram tirar assim desta maneira o futebol ao povo.

 

Enviar um comentário

<< Home