quarta-feira, novembro 16, 2005

Nome do Estádio (mais uma vez)!

Excerto de uma entrevista dada pelo ex-presidente do Sporting João Rocha a "A Bola" na Segunda-feira:
-Como histórico choca-o a venda do nome do estádio José alvalade já anunciada?
-Acho... horrível! O Sporting não deve transformar-se numa Sonae, SGPS Club de Portugal.


Mesmo não sendo do meu clube decidi colocar isto aqui afinal este senhor tem para o estádio do seu clube a mesma opinião que eu tenho para o do meu. Que se f.... o futebol negócio onde só faltam aos dirigentes venderem as taças, já que alguns não satisfeitos por venderem o nome do estádio venderam tambem o próprio estádio.


P.S. - Sei que o post vem um "cadinho" desactualizado visto a entrevista ter saido no jornal de Segunda-feira, mas infelizmente a falta de tempo não me permitiu ter sido mais actual.