quarta-feira, agosto 10, 2005

Lá como cá...

Certa vez lembro-me de ler uma entrevista num jornal desportivo a um sargento do exercito português, campeão europeu numa qualquer modalidade de tiro que não sabia se podia ir representar o país no campeonato europeu pois estava em risco de ter de ser ela a pagar as despesas e referia o mesmo: "Se tiver de pagar para ir representar o país não vou."
Disse cá para os meus botões: "Este homem tem razão é uma vergonha ter de pagar para nos representar, isto num outro país mais evoluído nunca aconteceria."
Ora tal não é o meu espanto quando soube que cada atleta inglês pagou a módica quantia de 4 mil euros para representar o seu país no Mundial de Hóquei em Patins que se esta nesta altura a disputar nos EUA. este post não tem nada a ver com mística mas é para mostrar que nós portugueses que muitas vezes dize-mos que lá fora é que é, lá fora é que é bom, ver-mos que afinal às vezes não é bem assim simplesmente conhece-mos melhor a nossa realidade que a dos outros países...

2 Comments:

At 2:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom espaço de debate . Vou-te linkar . Saudaçoes benfiquistas

 
At 3:23 da manhã, Blogger Ninja said...

como é que eu te linko tambem?? é que eu custumo ir tambem ao teu blog...

 

Enviar um comentário

<< Home