sexta-feira, maio 26, 2006

O bom filho a casa torna


É provavelmente o regresso mais aguardado de sempre do BENFICA, e arrisco mesmo dizer do futebol português. É a prova viva que um jogador pode sair dum clube seja por dinheiro, ou por motivos de carreira e continuar intimamente ligado aos seus adeptos e à vida do clube (ouviste Miguel?). Mesmo estando longe Rui Costa foi sempre nosso.

Rui se as coisas não correrem maravilhosamente bem, muitos te julgarão por teres voltado, se tudo for rosas será aplaudido de pé, mas uma coisa é certa muitas crianças saberão finalmente porque os seus pais ficavam com um brilhozinho nos olhos de cada vez que se falava do regresso do "maestro" ao BENFICA

Rui tu foste provavelmente o único jogador a ser aplaudido em plena catedral de luz por teres marcado um golo ao BENFICA. Logo após o teres marcado choras-te como uma criança e provas-te que eras um dos nossos. Estavas no campo porque DEUS deu-te montes de talento para jogares futebol, mas se não tivesses sido abençoado com esse dom, certamente estarias na bancada ao lado de todos aqueles que estavam lá para ver o GLORIOSO, e chorarias ao lado de milhões de benfiquistas anónimos as vitórias e as derrotas. Obrigado por seres um dos nossos.

A prova de tudo isto que eu acabei de dizer foi a recepção (eu não me lembro de ver nenhum jogador ser recebido assim por tanta gente) que Rui Costa teve hoje. A família benfiquista anda contente, não ganha-mos ainda nenhum titulo é certo, mas realizamos um sonho. O de rever-te finalmente com a nossa camisola Rui.

Espero que a camisola 10 seja a tua Rui pois vocês têm um pacto. Ficam bem um no outro, e isto não é só a minha humilde opinião...

Bem vindo a casa Rui, aconteça o que acontecer daqui para a frente obrigado desde já por teres voltado.

1 Comments:

At 12:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu estive lá para o aplaudir de pé, quando marcou o primeiro golo oficial desde que voltou, foi uma grande emoção, o publico todo de pé, o publico que foi principalmente para vêr jogar o Rui, eu fui um deles, e ele é um de nós, BENFIQUISTA para sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home