sábado, junho 04, 2005

Ainda o post anterior

A propósito do post anterior vêem no jornal A BOLA de 3/06/2005 sexta-feira as vantagens que o novo cartão de sócio do BENFICA vai dar. Procurei informação no site oficial do cleube e nada, telefonei para o número de telefone que vêem no formulário para adesão ao novo cartão e não me souberam responder pelo que pelo menos a meu ver trata-se de informação oficosa mais uma vez de jornais que só querem vender que careçe de confirmação oficial. Vamos aguardar e depois sim se vê se o ultimato do nosso presidente faz sentido ou não.


P.S. - meti a data do jonral porque para mim ainda é sexta-feira, e não quis causar equivocos.

4 Comments:

At 10:08 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Experimenta ler o Jornal do Benfica.

 
At 2:39 da manhã, Blogger Ninja said...

talvez tenhas razão porque sinceramente não leio o jornal do Benfica porque não o compro, mas de qualquer maneira não me pareçe justo sermos obrigados a comprar o jornal para sabermos as vantagens em aderir ao novo cartão. Quando recebemos os formulários devia de vir tambem informação sobre essas vantagens e já agora o Benfica podia mete-las no site oficial do clube, dava jeito.

 
At 11:32 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:35 da manhã, Blogger JoaoLynch said...

Rede de Parcerias Comerciais

9. Vai ser enviado algum GUIA ao sócio para informação da totalidade das parcerias?
Sim, o Guia dos Parceiros será enviado no final de 2005 para todos os sócios. Todas as informações relevantes a este assunto estarão compiladas nesse documento.

 

Enviar um comentário

<< Home