quinta-feira, dezembro 15, 2005

Jogar, ou não jogar? Eis a questão...

Comentário de Alexandre Pais no jornal Record:
"Não estou a entender esta polémica sobre a não utilização de Maciel, pela União de Leiria, no jogo contra o FC Porto.

Estou até a ter uma visão. Pinto da Costa diz a João Bartolomeu: “Posso emprestar-lhes o Maciel, mas desde que ele não jogue contra nós... Interessa-lhe?” E responde o líder unionista: “De acordo”.

Assumido este compromisso – e ele existe, ou então a cedência não se efectuaria –, não estou a ver o que possa ter a Liga a cheirar no caso. Vai obrigar o quê a quem?

Dias Ferreira tem uma vez mais razão: honra-se a palavra e ponto final."



Em certa parte até concordo com ele, até porque se fosse eu que mandasse não ia pagar ordenado a um jogador para andar a marcar golos a minha equipa e não fossem as tristes declarações de Jorge Jesus e ninguém poderia provar nada, tal como anda a tentar fazer o presidente João Bartolomeu como podem ler aqui. Ou seja basta dizer que é opção técnica, ou se caso for preciso dizer que o departamenteo médico desaconcelhou a utilização do jogador e a liga até pode fazer leis que "
Vai obrigar o quê a quem?".
Agora o que é grave nestas declarações é dizerem que basta honrar a palavra e já esta. Colocar a palavra acima da lei. Então e se dois clubes combinarem um empate entre si que sirva as pretenções de ambas também esta correcto porque honraram a palavra?? Veja lá o que escreve senhor Alexandre que milhares de pessoas lêem isso...

1 Comments:

At 3:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Está tudo dito.. e não podia estar mais de acordo!

 

Enviar um comentário

<< Home