segunda-feira, maio 29, 2006

"Caso Mateus"


O Gil Vicente corre o risco de perder pontos e consequentemente descer de divisão ao invés do Belenenses, porque utilizou um jogador mal inscrito, e como tal podem perder os pontos ganhos onde utilizaram esse jogador.

Agora alguém me pode explicar como é possível um clube utilizar num jogo um jogador que venha a acusar doping a sentença é suspensão do jogador seguida de multa. Agora com uma inscrição aparentemente mal feita já é perda de pontos. È claro que não sou a favor de inscrições mal feitas, espero que a multa seja pesada e em caso de reincidência então tenham a mão ainda mais pesada. Agora há aqui uma certa dualidade de critérios.

Resumindo e concluindo se um clube aumentar as capacidades de um jogador através de substancias ilegais, não corre o risco de perder pontos. Pelo contrário se as burocracias não tiverem sido todas tratadas arriscam-se a perder pontos em determinados jogos. Incrível, mas isto é só a minha humilde opinião…


P.S.- Isto é algo que eu gostava de ver discutida na liga, pois acho o doping muito mais grave, agora só peço que se cumpra pelo menos uma vez neste país a lei. O que estiver na lei tem de se cumprir seja ou não justa, doa a quem doer. Dura Lex Sed Lex