quarta-feira, junho 22, 2005

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

Hoje a noite tive a oportunidade e o prazer de falar com uma pessoa que é orientadora de um centro de jovens que eu frequentava na minha infância enquanto andava na escola primária, e disse-lhe o seguinte:
- Eu gostava lá era das picarias que havia na mesa do subbuteo até torneios lá eram organizados.
Resposta deste meu amigo:
- A mesa ainda lá está mas os "putos" já não lhe ligam muito.

Bem eu no meu tempo assim que acabavam as aulas ia a correr para lá para ser o primeiro a chegar e ter direito a jogar primeiro, mas os miúdos de hoje em dia já nem sequer à mesa ligam, talvez porque chegam a casa e ligam a playstation para jogarem o que lhes dá mais gozo, ou até porque ninguém lhes ensinou a jogar e as regras ou porque efectivamente o jogo já não lhes desperta interesse.
Pois olhem eu no meu tempo adorava aquela mesa porque em casa apenas tinha o jogo do botão (porque uma mesa de subbuteo é cara) e então ali era o nosso supra-sumo dos jogos, a seguir ao futebol ao intervalo na escola o jogo que mais gostava era precisamente naquela mesa.

Será que a miudagem de hoje em dia sabe o que são matraquilhos???

1 Comments:

At 3:35 da tarde, Blogger Pedro said...

cada vez q me lembro q troquei o meu jogo de subbuteo por 11 bonecos "action force"
hehehehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home