quinta-feira, junho 01, 2006

Bandeira das Mulheres


Hoje em conversa de café com uma amiga minha que participou nesta iniciativa ouvi as seguintes frases dela que passo a citar:

-Aquilo foi horrível nunca mais me apanham lá. Uma pessoa esteve "bué" tempo à espera ao sol e depois nem deixaram participar pessoa que vieram da Madeira e dos Açores.

-Nós todas tivemos de dar o nome e depois chamavam as pessoas por nome, acabei por nem ficar junta com o meu grupo. Até me perdi da minha prima, se tivessem chamado por distritos em vez de demorar três horas demorava uma.

-Cheguei até a ouvir uma organizadora a dizer:"molha lá estas vacas a ver se elas se elas se vão embora".

Só numa próxima iniciativa destas se vai ver as repercussões que estas atitudes da organização tiveram. Pelo menos do que conheço desta minha amiga ela não mete lá mais os pés e como ela muitas. Se fosse comigo nem que depois lá dessem "bejecas" de borla, mas isto é só a minha humilde opinião...