quinta-feira, junho 22, 2006

Palavras aos árbitros

A FIFA perdoou ao australiano Kewell uma punição por ter chamado nomes ao arbitro. Parece que no relatório os arbitro continha imprecisões que permitiu aferir alguma inocência ao jogador.
Sempre foi uma coisa que me fez alguma confusão saber como é que um jogador se defendia da acusação de palavras proferidas contra o árbitro, isto porque em última análise acaba sempre por ser a palavra dum contra o outro em situações extremas.
Se realmente é verdade que o árbitro foi impreciso no relatório e que, em ultima análise, mentiu sobre o comportamento do jogador, este também deveria ser punido.
Não se pode ter árbitros que, só porque lhes apetece, escrevem no relatório de jogo que determinado jogador os insultou.
Vou estar expectante sobre este assunto.

1 Comments:

At 5:44 da tarde, Blogger Ninja said...

O caso aqui é que a FIFA compra os mundiais. Ela mete quem quer onde quer, e não é preciso ir muito londe basta ver o que se passou no mundial há 4 anos atrás.

Agora estão interessados em promover o futebol na Austrália e para isso interessa vê-los chegar longe, e para esse objectivo certamente irão precisar da sua estrela mais cintilante.

Quase que aposto que a Alemanhã vai a final a menos que não dê mesmo para ir...

 

Enviar um comentário

<< Home